domingo, 28 de outubro de 2007

Postado por Letícia

A PAZ DE SUAS PALAVRAS

A paz que busco em suas palavras, eleva meu espírito,
deixando minha vida seguir pela fé de meu coração.
O amor que encontro em suas mensagens, purifica
meus sonhos, deixando a esperança me guiar.

O exemplo que o Senhor deixou, descansa em minhas
orações, para amanhecer na fé do meu destino...
A força da oração que o Senhor ensinou, é o alimento
de minha alma, que nutre meus pensamentos...

A união do Senhor com fé, me faz humilde diante
da dor, para que eu possa glorificar o nome de Deus...
O perdão do Senhor, é busca de meus erros, para
que eu possa ajoelhar diante da vida e me perdoar...

Senhor a sua compreensão, me ensina a doar caridade,
mesmo que eu esteja com o coração duro...
Senhor a sua bondade, hoje me faz compreender,
uma verdade de onde eu não entendia...


Rogerio Miranda
poeta da paz

Nenhum comentário: